segunda-feira, 6 de julho de 2009

Espelho...

Liliane Lemma

Pela manhã levantei e fiz o ritual de todos os dias, tomei o meu
gole de café preparado pela vovó, despertei e fui direto ao banho.
Mais uma semana se inicia, e então mais batalhas virão pela frente. Após o banho já vestida, corri e fui direto ao espelho para pentear os cabelos. Parei, e por um instante o filme da minha vida passou todo perante um simples espelho... Tristezas,
alegrias, magoas, todas guardadas no fundo do meu baú, chamado: coração...
Refleti muito sobre tudo o que já aconteceu em minha vida, lutas que
enfrentei, batalhas que perdi e outras que venci, lembrei também de pessoas importantes que apesar da distância sempre estarão guardadas dentro de mim.
Não poderia esquecer também aquelas que por algum motivo me magoaram e com certeza deveria esquece-las, mas não as esqueço, apenas oro por elas.
Guardo dentro de mim uma lição deixada pela minha musa inspiradora, que infelizmente partiu... ela dizia assim: Se alguém,um dia te derrubar, ou te magoar sempre a ajude, independente de qualquer coisa, pois não sabemos onde nossos pés tropeçarão. Filha! ajude o próximo, pois com certeza sua felicidade virá em dobro....
Continuei parada, olhando diante o espelho, muitas vezes já pensei em desistir, mas parece que existe uma força maior que me empurra e me faz seguir adiante.
Luto por um simples sonho, tolo para muitos, mas a cada dia acredito que esse
sonho seja a essência da vida de uma pessoa. (Quem não quer acordar todos os dias pela manhã e tomar um simples café reunido com sua família?)Esse é o meu sonho....
Acredito que, muitos precisam ter a consciência de sua missão na terra.

A vida não é feita de bens materiais, mesmo porque o caixão não possui gavetas...

O único tesouro que realmente possuimos são as pessoas que passam em
nossas vidas, e para essas, sempre temos que deixar as melhores lembranças de nós....

Todos deveriam parar diante o espelho e refletir sobre o que realmente faz
sentido em sua vida... Quem sabe um dia assim, o mundo melhore cada vez mais para a glória do bem....

E você, já se olhou no espelho hoje?


“ Não podemos ser felizes enquanto muitos permanecem
miseráveis, nem a miséria do pŕoximo é somente
dela, quanto mais felicidade levarmos aos outros, mais felizes nos
tornaremos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário